A TMN colocou à venda nas suas lojas um novo sistema de localização e navegação denominado Wayfinder. Desenvolvido por uma empresa sueca com o mesmo nome, o Wayfinder está associado a um localizador GPS que permite obter instruções de voz e orientações por mapas.



A informação que o utilizar necessitar será descarregada a partir de um servidor Web de cada vez que se efectuar a pesquisa de um local ou tentar calcular uma rota, diz a operadora em comunicado.



O sistema de navegação GPS tem instruções de voz em português e permite aceder a um guia com rotas e percursos, moradas úteis, nomes de restaurantes, pontos de interesse e mapas de localização, informação "sempre actualizada, segundo garante a TMN.



O Wayfinder custa 399,90 euros, preço onde se inclui o receptor GPS Bluetooth e o código de activação válido para os primeiros 12 meses de navegação. Actualmente, a TMN está a oferecer um desconto na compra de um dos seus produtos com telemóvel compatível - Nokia 3650, 3660, 6600, N-Gage ou SonyEricsson P800 e P900.



Notícias Relacionadas:

2002-11-20 - Novo serviço da TMN garante maior segurança aos automóveis