A TMN vai avançar com dois novos planos tarifários dirigidos aos seus clientes pós-pago, ou de assinatura, que se distinguem da restante oferta pelos preços mais competitivos das chamadas, garante um comunicado.
No plano + Perto pós-pago as chamadas para os números TMN são cobradas a 5 cêntimos por minuto, enquanto no plano Pós-Pago as chamadas são cobradas a 16 cêntimos por minuto para qualquer rede. Ambos os preços são apenas aplicáveis após o primeiro minuto de conversação, em qualquer dia da semana e a qualquer hora.
Para aderir aos novos planos a TMN explica que o utilizador deverá dirigir-se a uma loja ou agente TMN. Os novos preços são aplicáveis a clientes particulares com plano de preços personalizado.
Notícias Relacionadas:
2004-07-01 - TMN reduz tarifas de interligação fixo-móvel em 10%
2004-01-02 - PT Comunicações reduz preço de chamadas para rede TMN e Vodafone
2003-10-26 - TMN oferece chamadas a um cêntimo dentro da sua rede
Em destaque
-
Multimédia
Frigoríficos com anúncios, chupa-chupas eletrónicos e campainhas invasivas nos piores gadgets da CES 2026 -
App do dia
Pixelfed: Uma alternativa Open Source ao Instagram que devolve o controlo ao utilizador -
Site do dia
Do Falcon 9 ao Ariane 6: Flight Atlas mostra como evolui a indústria espacial com gráficos interativos -
How to TEK
Quais são as novidades do Google Maps para ajudar a chegar ao seu destino? Veja estas dicas de personalização
Comentários