A TMN anunciou hoje a entrada de uma nova oferta no mercado que permite efectuar chamadas a zero cêntimos entre grupos de quatro pessoas. O Pack Família permite conversações sem restrições de horário e durante todos os dias da semana.




Para usufruir da oferta o "chefe da família" ou do grupo deverá indicar os quatro números TMN que quer ver incluídos no pacote junto da operadora. Após efectuar o registo dos números o cliente começa a pagar uma taxa mensal pelo serviço e todos os membros do grupo passam a ter chamadas telefónicas gratuitas entre si após o primeiro minuto de conversação.




Para aderir ao serviço o líder do grupo terá de ser cliente TMN de cartão pós-pago e deverá ter em conta que o primeiro minuto de conversação é pago de acordo com o tarifário de cada um dos membros do pacote.




A oferta da operadora móvel prevê ainda que os quatro números seleccionados transfiram entre si os pontos TMN que possuem de forma a facilitar o acesso de cada um às ofertas da operadora.




A mensalidade associada ao Pack Família é de 15,9 euros mensais a debitar no cartão do chefe do grupo. Este valor é apenas promocional já que, após o final de Setembro o valor da mensalidade sobe para os 19,9 euros.




Para aderir ao serviço os utilizadores deverão ligar directamente para o 12045, para o serviço de atendimento ao cliente através do 1696 ou dirigir-se a uma loja ou agente TMN.




Notícias Relacionadas:

2007-05-30 - TMN introduz tarifa plana para acesso à Internet no telemóvel

2006-10-17 - Casa T da TMN oferece chamadas feitas a partir de casa