A TMN associa-se mais uma vez ao rally Lisboa-Dakar disponibilizando diversos conteúdos alusivos à prova. Os clientes da operadora móvel terão acesso a alertas SMS com informações diárias das etapas e da prestação do piloto nacional Carlos Sousa.
Para além das mensagens, são lançados ainda os jogos para telemóvel Carlos Sousa Rally e Dakar 2007.
Paralelamente, a TMN promove até ao dia 21 deste mês o passatempo "Fã Dakar" e o "Challenge Dakar 2007", a decorrer nas lojas da operadora até ao dia 14 de Janeiro.
A primeira iniciativa consiste na acumulação de pontos, adquiridos através da compra de conteúdos TMN Dakar, em associação com o envio da opinião dos utilizadores, quer sobre os possíveis vencedores como prestação do concorrente nacional em cada uma das etapas da prova. Por outro lado, o segundo passatempo desafia os participantes a jogarem o Dakar 2007.
Os três candidatos com as melhores prestações nas duas iniciativas terão a oportunidade de realizar um "co-drive" real com Carlos Sousa. Os participantes que se colocarem nos primeiros 15 lugares da tabela terão acesso a diversos prémios oferecidos pela TMN.
Para participarem nos passatempos, os clientes da operadora móvel podem aceder aos conteúdos e passatempos através do portal i9 ou pela Internet, através do site da TMN.
Notícias Relacionadas:
2007-01-04 - Mercado de jogos móveis chega aos 50 milhões de utilizadores em 2010
2006-11-15 - TMN reforça oferta de música com o serviço Napster Mobile
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dos exercícios às experiências científicas: as melhores imagens da Estação Espacial Internacional -
Site do dia
Descubra tudo sobre os seus hábitos musicais (e ouça umas piadas) no StatsCrave -
App do dia
Construa uma equipa de sonho em Soccer Manager 2025 -
How to TEK
Acelere a experiência de navegação no Chrome com as novas ferramentas disponíveis
Comentários