A TMN associa-se mais uma vez ao rally Lisboa-Dakar disponibilizando diversos conteúdos alusivos à prova. Os clientes da operadora móvel terão acesso a alertas SMS com informações diárias das etapas e da prestação do piloto nacional Carlos Sousa.



Para além das mensagens, são lançados ainda os jogos para telemóvel Carlos Sousa Rally e Dakar 2007.



Paralelamente, a TMN promove até ao dia 21 deste mês o passatempo "Fã Dakar" e o "Challenge Dakar 2007", a decorrer nas lojas da operadora até ao dia 14 de Janeiro.



A primeira iniciativa consiste na acumulação de pontos, adquiridos através da compra de conteúdos TMN Dakar, em associação com o envio da opinião dos utilizadores, quer sobre os possíveis vencedores como prestação do concorrente nacional em cada uma das etapas da prova. Por outro lado, o segundo passatempo desafia os participantes a jogarem o Dakar 2007.



Os três candidatos com as melhores prestações nas duas iniciativas terão a oportunidade de realizar um "co-drive" real com Carlos Sousa. Os participantes que se colocarem nos primeiros 15 lugares da tabela terão acesso a diversos prémios oferecidos pela TMN.



Para participarem nos passatempos, os clientes da operadora móvel podem aceder aos conteúdos e passatempos através do portal i9 ou pela Internet, através do site da TMN.

Notícias Relacionadas:

2007-01-04 - Mercado de jogos móveis chega aos 50 milhões de utilizadores em 2010

2006-11-15 - TMN reforça oferta de música com o serviço Napster Mobile