http://imgs.sapo.pt/gfx/73075.gif

A TMN lançou recentemente um novo portal WAP denominado my:TMN, que é apresentado pela operadora de telecomunicações como um novo conceito com o qual pretende reforçar e melhorar o conjunto de serviços telefónicos que já garante aos seus clientes.



Segundo o comunicado enviado à imprensa, o novo conceito oferece aos clientes TMN a possibilidade de acesso, a partir do telemóvel, via WAP, mensagens escritas SMS ou chamadas de voz, a um vasto conjunto de serviços e conteúdos personalizáveis.



Uma vez que a operadora tem vindo a estabelecer um programa de parcerias com vários fornecedores de conteúdos, tanto para o seu portal WAP, como para a evolução dos serviços complementares por SMS ou voz, o my:TMN conta, entre outros, com o portal Sapo, a Rádio Comercial, o Jornal de Notícias, instituições bancárias, Páginas Amarelas, juntando ainda parceiros mais recentes da TMN, como o Negócios.pt e o portal de viagens exit.pt (ver Notícias Relacionadas).



Através do my:TMN os utilizadores de telemóveis WAP podem aceder à conta de email, consultar a sua agenda, receber alertas sobre variações da carteira de títulos ou sobre os golos do clube favorito e comprar bilhetes de cinema, entre outras coisas.



Entre as novidades que chegam com o my:TMN, a operadora destaca os jogos em WAP e a possibilidade de solicitar imagens e melodias para o telemóvel através do envio de uma mensagem escrita. O novo "conceito" TMN é apoiado por um sítio na Web, acessível através do endereço www.mytmn.pt.



Notícias Relacionadas:

2001-08-21 - WAP TMN com mais conteúdos

2001-07-09 - TMN lança serviço de chat com Brasil

2001-05-31 - Clientes TMN acedem a email do Sapo via telemóvel

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.