Lançado no final da primeira quinzena de Junho, o serviço de triple-play da Portugal Telecom angariou nos primeiros dias após a sua disponibilização cerca de 10 mil clientes. A informação foi avançada aos jornalistas por Henrique Granadeiro, presidente do conselho de administração da PT, numa conversa à margem do evento protocolar com a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, realizado ontem.
No entender do presidente da principal empresa de telecomunicações do país, os números obtidos desde cedo são um forte indicador do sucesso da plataforma meo junto dos portugueses uma vez que representam um nível de adesão "bastante elevado" relativamente às expectativas criadas.
Henrique Granadeiro salientou que o IPTV "já faz parte da oferta das grandes empresas de telecomunicações" e que faz parte dos objectivos da operadora apostar na evolução da plataforma de forma a "satisfazer a procura com a assistência adequada".
Resta salientar que a proposta de triple-play da PT integra um total de 42 canais de televisão, dois de alta definição, Internet de 8 Mbps e telefone sem assinatura, tudo disponível por um custo mensal de 62,4 euros.
Notícias Relacionadas:
2007-06-14 - PT Comunicações avança com marca meo para triple play
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários