A TV Cabo acaba de introduzir uma nova opção do serviço NetCabo de acesso à Internet por banda larga destinada ao mercado profissional e aos utilizadores individuais mais exigentes que
necessitam de transferir maior quantidade de informação. Denominada Speed
Pro+, esta versão disponibiliza até 40 GB de tráfego internacional sem o
pagamento de taxa, aplicável apenas a downloads, e tráfego nacional
ilimitado.

Este produto inclui 30 caixas de correio electrónico, 25 MB para o alojamento de uma página pessoal da Web e velocidades de downstream de 1 Mbps e de upstream de 256 Kbps. Para além disso, permite ainda a integração da tecnologia wireless, com equipamentos fornecidos pela TV Cabo, para se ligar à rede sem utilização de fios.

O preço da assinatura mensal do Speed Pro+ com IP dinâmico é de 190,4 euros com IVA. Caso se pretenda um endereço com IP fixo, será necessário pagar 226 euros por mês. Esta nova versão junta-se às duas já existentes na linha de ofertas Speed Pro+ que incluem até 3 GB e 10 GB de tráfego internacional sem o pagamento adicional de taxas.

Para ter o Speed Pro+, é necessário adquirir um cable modem e ter uma rede ligada através dum HUB/Switch com uma porta Ethernet 10BaseT ou 10/100BaseT disponível. É também necessário possuir um dispositivo de partilha de ligação à Internet, como por exemplo um router, para fazer a partilha de Internet para os vários utilizadores. Com excepção do HUB/Switch , os restantes equipamentos podem ser fornecidos e instalados pela TV Cabo.

Notícias Relacionadas:
2003-03-25 - TV Cabo
introduz kit Netcabo para empresas e reduz preço da solução
wireless

2001-03-20 - TV
Cabo baixa preços de download no Netcabo