Mantendo a sua aposta no mercado ADSL, complementar à oferta que já detém no Cabo, a TVTEL acaba de anunciar um novo serviço de acesso à Internet através de DSL, com abrangência nacional. O JETSONIC Light garante uma velocidade até 266 Kbps e duas opções de navegação, entre limite de horas ou de tráfego, por 26,5 euros mensais.



O utilizador poderá assim optar dinamicamente entre um GigaByte de tráfego mensal sem limite de horas ou uma navegação circunscrita a 16 horas por mês mas sem limite de tráfego. Todos os meses o cliente do novo serviço poderá comutar entre uma e outra opção sem qualquer custo adicional, garantiu ao TeK fonte da empresa.



Adicionalmente o Jetsonic Light ADSL inclui 100 Mbytes de alojamento e 10 endereços de email. O tráfego adicional tem o custo de um euro por cada 100 Mbytes, ou, opcionalmente, 0,2 euros por cada 10 minutos de utilização.



A oferta de serviços ADSL da TVTel tem uma abrangência nacional sendo suportada pela oferta grossista da PT Comunicações. Segundo os responsáveis da empresa este serviço complementa o de acesso à Internet por cabo, limitado à zona do Grande Porto, e tem tido boa aceitação por parte dos utilizadores, contando a empresa actualmente com cerca de 600 clientes.

Notícias Relacionadas:

2003-11-18 - TVTEL alarga oferta de acesso em banda larga com serviço ADSL