Considerado inovador na área dos jogos para telemóveis, o "Undercover" pode ser jogado a partir de hoje na rede móvel da Vodafone, tirando partido das tecnologias Java, SMS e de localização do utilizador para trazer maior emoção ao enredo. Este jogo multiplayer foi desenvolvido em Portugal pela YDreams e está disponível em exclusivo para os clientes da Vodafone.



O argumento é baseado na história de um roubo de documentos russos com dados de investigação sobre o ADN de bactérias letais. As redes terroristas estão a desenvolver armas biológicas e os jogadores assumem o papel de agentes da nova agência internacional anti-terrorista para salvar o mundo, naturalmente.

Para ser recrutado basta enviar um SMS e aderir ao jogo, funcionando depois o telemóvel como base de uma aplicação fornecida pela agência anti-terrorista aos seus espiões. Esse software permite analisar qualquer região, localizar terroristas e controlar a precisão dos ataques. Como defesa são oferecidos aos espiões escudos misturadores de sinal e abrigos virtuais que disfarçam a sua posição.

Tirando partido de um argumento que poderia bem ser uma história verídica, ou quase, a YDreams desenvolveu um jogo em que os utilizadores se confrontam em "tempo real" ao longo das 24 horas do dia. Muita da informação sobre o jogo está disponível no website, para além do Canal de Jogos da Vodafone live!.

Notícias Relacionadas:

2003-04-24 - YDreams lança novo jogo multiplayer para telemóvel

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.