A Via Net-Works Portugal tem desde ontem disponível um novo serviço de acesso à Internet em banda larga denominado Via xDSL Pro, que dirige especificamente "a pequenas e médias empresas que exigem elevados níveis de qualidade de serviço, para além de tráfego (nacional e internacional) e tempo de utilização ilimitados", refere a empresa em comunicado.



A nova oferta de acesso Internet da Via Networks integra quatro modalidades, com velocidades de download de 256, 384, 512 e 1024 Kbps e velocidades de upload de 256 ou 384 Kbps, com IP fixo, 50 caixas de correio electrónico, 50 MB para alojamento Web, roaming Internet, acessos dial up ilimitados e a possibilidade de integrar uma firewal e outras soluções de segurança. A mensalidade do serviço depende das opções contratadas e varia entre os 149 e os 339 euros, explica o comunicado.



A Via Portugal anunciou ainda uma redução dos preços do seu serviço Via/ADSL Secure nas versões 768/128 Kbps e 1024/256 Kbps "dado o sucesso deste produto até à data". Os novos preços mensais, de 149 e 199 euros, respectivamente, entraram ontem em vigor.




Adicionalmente, o serviço Via/ADSL Premium tem também disponível uma nova velocidade, os 1024/256 Kbps, com o objectivo de satisfazer as necessidades de maiores velocidades de acesso entre o mercado empresarial.



António Miguel Ferreira, director geral da Via Net.Works em Portugal, admitiu recentemente ao TeK que poderá vir a introduzir a classe de velocidade de 2 Mbits, proposta na recente deliberação da Anacom, no caso da PT Comunicações a integrar na sua oferta grossista.



Notícias Relacionadas:

2004-01-29 - Via Net.Works anuncia aquisição da Amen

2003-08-25 - Via Net.Works alarga oferta ADSL a produtos wireless

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.