Via|Voice PME é o mais recente plano tarifário de voz da Via Net.Works, destinado a empresas de pequena e média dimensão cujos gastos em comunicações telefónicas não ultrapassem os 500 euros mensais.



A nova oferta de voz é composta por três escalões de consumo, entre os quais se pode optar, e contempla uma redução no custo das chamadas para a rede fixa e para a rede móvel comparativamente ao tarifário anteriormente disponibilizado, no último caso com uma descida de preços que pode chegar aos 20 por cento, salienta em comunicado de imprensa a Via Net.Works.



Associado ao Via|Voice PME está igualmente associada a promoção "Número VIP", que compreende a possibilidade de escolha de um número da rede fixa pelo cliente, para o qual será praticado um preço especial.



O Via|Voice PME mantém as características observadas na restante oferta de voz da Via Net.Works, como a possibilidade de manter o número de telefone, a inexistência da taxa de activação da chamada, a emissão de facturas detalhadas e a facturação ao segundo após o primeiro minuto.



"A descida de preços reflecte a preocupação da Via em transmitir o máximo de benefícios possíveis, garantindo uma redução substancial nos custos de comunicações de voz das empresas", declara António Miguel Ferreira, director geral da Via Net.Works, no comunicado, que garante ainda que o novo plano tarifário é actualmente o "mais competitivo e económico do mercado para as PMEs nacionais, com descontos à medida dos consumos mensais de cada empresa".



Notícias Relacionadas:

2004-10-11 - Via.Networks alarga portfólio de voz para empresas