A Vodafone anunciou a disponibilização de um novo serviços de acesso ao email a partir do telemóvel. O Vodafone My Mail permite que os clientes da operadora tenham acesso à conta de email do PC, garantindo a compatibilidade com os serviços de correio electrónico dos principais ISPs.



A configuração do terminal móvel para utilização do serviço é automática, mas o utilizador terá de enviar previamente uma mensagem gratuita para o número 16912 com o texto My Mail. O acesso ao serviço pode ser feito logo em seguida com a normal introdução da senha de acesso e da password à conta de correio.



O My Mail garante o recebimento de alertas no telemóvel sempre que o cliente tiver novas mensagens e é gratuito até 31 de Maio. Depois dessa data pode ser utilizado por um valor mensal de 3 euros.



Para já a Vodafone estabeleceu acordos com o MSN Hotmail, Sapo, IOL, Netcabo, Clix, Netvisão, Telepac, Novis, AOL, AR Telecom, entre outros. Quer no que se refere aos ISPs, quer no que diz respeito aos equipamentos compatíveis a operadora explica em comunicado que está a trabalhar para alargar a oferta.



Notícias Relacionadas:

2007-03-07 - Vodafone Portugal estreia nova plataforma para pagamentos móveis