A Vodafone Portugal e a TMN anunciaram hoje nova redução na taxa de terminação fixo-móvel, em cerca de 7 por cento. Na prática esta redução nos preços de interligação traduzir-se-á numa diminuição dos preços ao consumidor para as chamadas com origem na rede fixa e terminação na rede da Vodafone.



Esta é a segunda baixa de preços das duas empresas, sendo a última redução efectuada em Julho passado, visando igualmente uma queda de sete por cento face ao valor anterior, tal como neste caso. Recorde-se que desde o início do ano as tarifas fixo-móvel têm vindo a ser reduzidas na sequência de alterações regulatórias.



Em comunicado, a Vodafone Portugal faz ainda saber que é sua intenção voltar a reduzir os preços de interligação "em cada um dos dois próximos trimestres e na mesma ordem de grandeza". Esta intenção será, no entanto, ponderada tendo em conta as condições do mercado e da regulação", acrescenta o documento.




Nota de Redacção: [2003-10-01 19:19:00] Esta notícia foi actualizada com o anúncio, ao final do dia, da redução de preços por parte da TMN, que acompanha a comunicação anterior da Vodafone.




Notícias Relacionadas:

2003-04-07 - Vodafone quer facilitar utilização de dados a clientes empresariais

2003-03-26 - Anacom aprova alterações às ofertas por grosso da PT Comunicações

2003-02-19 - Vodafone lança serviços de televisão em directo e MMS com vídeo

2002-04-16 - Anacom obriga PT Comunicações a reduzir preços de interligação em 15 por cento