A TMN protagonizou ontem o lançamento em antecipação dos primeiros telemóveis Windows Phone disponíveis em Portugal. Hoje é a vez da Vodafone inserir na sua oferta o primeiro modelo com a nova marca da Microsoft para o segmento móvel, onde quer apurar a concorrência à Apple, dona do iPhone.
A operadora britânica dá nota na página de Internet do primeiro modelo na sua oferta local com a mais recente versão do sistema operativo da Microsoft, o Windows Mobile 6.5.
A estreia é assegurada pelo LG GM750. Um equipamento com ecrã táctil de três polegadas, câmara de 5 megapixéis, A-GPS, conectividade WiFi e entrada para cartões Micro SD até 32 GB.
O equipamento custa 269,90 euros, preço que inclui um desconto da loja online de 10 euros.
Ontem a TMN lançou quatro equipamentos com o novo sistema operativo da Microsoft, cujo lançamento assinala um novo posicionamento da marca no segmento móvel, com o lançamento da marca Windows Phone.
A Optimus não adianta para já detalhes sobre a estreia na sua gama de equipamentos da mais recente versão do sistema operativo da Microsoft.
Em destaque
-
Multimédia
IRON é (mesmo) um robot humanoide ou um humano disfarçado? Xpeng tira a limpo as dúvidas -
Site do dia
Faça a edição de ficheiros PDF gratuitamente online no website Sedja -
App do dia
North War: Island Defense 3D desafia à construção de um exército e recuperar o reino perdido -
How to TEK
Organize as suas reuniões e videochamadas através do agendamento no WhatsApp
Comentários