Os professores abrangidos pela iniciativa e-Escolas têm uma nova oferta disponibilizada pela Vodafone. Em causa está a possibilidade dos beneficiários poderem optar entre a banda larga móvel ou fixa ADSL disponibilizada pela operadora.
Para terem acesso a esta oferta, os professores certificados pela sua escola deverão inscrever-se no site da iniciativa adquirindo o computador portátil e a banda larga móvel ou fixa por 150 euros, aplicando-se um desconto de cinco euros sobre as mensalidades dos serviços de Internet. A mensalidade a pagar varia assim entre 14,90 e 24,9 euros, dependendo da velocidade escolhida ser de 4 ou 12 Mbps.
A Vodafone é o primeiro operador a anunciar o alargamento da oferta à banda larga fixa ADSL no âmbito do e-Escolas, permitindo que os professores possam ter acesso Internet até 12 Mbps e telefone fixo sem assinatura mensal.
Notícias Relacionadas:
2007-11-19 - e-escolas e retalho dinamizam crescimento dos portáteis em 2007
2007-11-14 - Governo recebe distinção da Toshiba e distribui mais computadores do e-escolas
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi termina 2025 com marco histórico de mais de 400.000 carros entregues -
App do dia
Pocket Play: Ayaneo mostra um novo vislumbre do seu primeiro smartphone de gaming -
Site do dia
Tabliss traz mais opções de personalização a cada novo separador que abre no browser -
How to TEK
Copilot Vision funciona como um segundo par de "olhos" enquanto navega online. Saiba como usar no Edge
Comentários