Eurocall Platinum é a denominação do novo modelo de tarifas para roaming lançado recentemente pela operadora de telecomunicações Telecel Vodafone em que, subscrevendo uma assinatura mensal, os utilizadores passam a beneficiar de uma tarifa mais reduzida do que o habitual.



Desenvolvido a partir do conceito do Eurocall - o serviço de roaming lançado em 2001 pela mesma operadora -, o Eurocall Platinium foi criado a pensar nos clientes com uma utilização mais intensiva deste tipo de serviços na Europa.



Subscrevendo uma assinatura mensal de 10 euros, esses clientes passam a beneficiar de uma tarifa reduzida de 0,65 euros por minuto (ambos os valores sem IVA incluído), explica a operadora em comunicado enviado à imprensa. Neste, adianta ainda que, tal como acontece como o Eurocall, o novo serviço não terá diferenciação horária.



O Eurocall Platinium está acessível aos utilizadores da rede da Vodafone Telecel num conjunto de 11 países europeus onde se incluem Espanha, França, Alemanha, Reino Unido, Itália, Bélgica, Holanda e Suécia.



Notícias Relacionadas:

2002-03-25 - Vodafone inicia serviço de roaming GPRS na Europa

2001-01-16 - Roaming facilitado na Telecel Vodafone