O Vodafone Group anunciou hoje que contabilizou mais de 380 mil clientes com terminais que suportam funcionalidades Vodafone live! no período compreendido entre o lançamento do serviço em Outubro de 2002 e 31 de Dezembro de 2002.



O total inclui mais de 150 mil clientes na Alemanha, acima de 90 mil no Reino Unido e mais de 60 mil na Itália, refere a empresa em comunicado disponível a partir do seu site.



"Nos primeiros dois meses do Vodafone live!, registámos mais de 380 mil clientes entre os oito mercados onde o produto foi lançado e pretendemos atingir o objectivo de um milhão de vendas até ao final de Março", refere Christopher Gent, director executivo da empresa.



Contactada pelo TeK, a Vodafone Portugal diz que ainda é cedo para divulgar os números nacionais relativos ao serviço, visto que o mesmo só foi iniciado a 8 de Novembro passado, uma data posterior à mencionada anteriormente para os outros três mercados que servem de exemplo. A operadora móvel acrescenta contudo estar satisfeita com os números registados até à data.



Notícias Relacionadas:

2002-11-12 - Vodafone reduz prejuízos em mais de metade no semestre
2002-11-06 - Vodafone concretiza promessas do 3G com Vodafone live!
2002-10-30 - Vodafone acrescenta funcionalidades ao serviço MMS depois de período de promoção