A direcção da Apritel está nas mãos de um novo homem: João Couto, que vem assim substituir Luís Reis na presidência da Associação dos Operadores de Telecomunicações.

O novo responsável, que aliará as suas funções às de administrador da Vodafone Portugal, faz-se acompanhar por um novo quadro de direcção eleito por unanimidade em assembleia-geral. Como tal, passam a figurar na direcção Paulo Neves, director de regulação da ONI que assumirá a vice-presidência da Apritel, Pedro Leitão (PT) e José Pedro Pereira da Costa (Zon).

A equipa quebra as ligações com as anteriores direcções ao trazer de volta para a direcção a Portugal Telecom, que regressa após 4 anos de ausência, ou a Zon Multimédia que se estreia no comando da Associação dos Operadores de Telecomunicações.

Nas palavras do novo presidente, os objectivos são claros: "mobilizar todos para fazer do sector das telecomunicações um pilar importante de competitividade do país permitindo melhorar a qualidade de vida dos Portugueses e reforçar a coesão territorial".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.