A Vodafone vai arrancar com uma campanha de divulgação do serviço Vodafone Live! que passará pelas principais praias portuguesas até ao próximo dia 26 de Agosto, percorrendo cerca de 100 localizações diferentes.
Entre as iniciativas previstas estão as fotografias aos banhistas, impressas através de impressoras portáteis ou que podem ser enviadas pelos mesmos para um email à escolha, ou mesmo através de correio.
É a segunda vez que a Vodafone leva a cabo uma iniciativa deste tipo para promover o serviço Vodafone Live! que conta actualmente com meio milhão de utilizadores, com terminais compatíveis com as funcionalidades MMS.
Fora das praias, mas também em zonas de grande afluência a operadora montou roulottes que funcionam à noite para divulgar outras funcionalidades dos serviços como os toques polifónicos ou jogos java.
Não obstante o lançamento do UMTS, a Vodafone mantém a aposta na divulgação do Vodafone Live!, suportado pela tecnologia GPRS, cujos preços dos terminais já ronda os 150 euros (no mínimo), ao contrário do UMTS com terminais a rondar os 500 euros.
Notícias Relacionadas:
2003-01-08 - Vodafone live! com "saldo" positivo nos dois primeiros meses de funcionamento
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários