A operadora Vodafone Telecel colocará brevemente à disposição dos seus clientes um sistema que integrará num só pacote equipamento, conteúdos e serviços para as comunicações móveis.



Denominado Vodafone live!, o novo sistema transforma e enriquece, de acordo com o explicado pela operadora em comunicado, as actuais formas de utilização do telefone móvel, além de alargar o seu âmbito, tirando partido das novas capacidades introduzidas pelos serviços multimédia, nomeadamente no que respeita à integração de cor, som, texto e imagem.



Os utilizadores da rede Vodafone vão assim poder usufruir de uma oferta integrada de equipamento, conteúdos e serviços, disponibilizados a partir de menus coloridos e baseados em ícones para que a sua utilização seja simples e intuitiva.



O Vodafone live! estará disponível nos operadores do grupo Vodafone em Portugal, Alemanha, Espanha, Holanda, Irlanda, Itália, Reino Unido e Suécia, sendo lançado no início do próximo ano na Austrália, Grécia e Nova Zelândia, acrescenta a operadora.



Notícias Relacionadas:

2002-09-19 - MMS em roaming com a Vodafone Telecel

2002-05-09 - Vodafone antecipa concorrência e lança MMS