Repetindo uma campanha que já no verão passado esteve em vigor, a PT volta a anunciar acesso gratuito à sua rede Wi-Fi durante o verão. A campanha está em vigor até ao próximo dia 30 de Setembro e é válida para os 1000 hotspots do grupo espalhados pelo país.
Em comunicado a empresa informa que a sua rede cobre actualmente 5 aeroportos nacionais, 258 hotéis, áreas de serviço, cinemas, centros comerciais, 281 estações de correio e toda a rede de restaurantes McDonals.
O acesso gratuito ao serviço é válido para todos os clientes NetCabo, SAPO ADSL e Telepac e pode ser feito não apenas em Portugal mas também noutros 40 países, beneficiando dos acordos que a operadora mantém para a utilização de outros 20 mil hotspots.
O documento sublinha que o Algarve é uma das principais apostas do grupo, em termos de promoção do acesso gratuito à rede Wi-Fi, que ali soma cerca de 80 pontos de ligação.
Contactada pelo TeK, a Novis adiantou que tem actualmente 21 pontos de acesso em Portugal e que está também a preparar campanhas de Verão, mas não forneceu mais detalhes.
Notícias Relacionadas:
2005-07-08 - Clientes do SAPO ADSL e NetCabo podem usar hotspots no Verão de forma gratuita
Em destaque
-
Multimédia
Novo Volvo EX60 promete 810 km de autonomia e vai conversar consigo através do Gemini -
App do dia
Puzzles e explosões num jogo desafiante com o This is Blast! -
Site do dia
123apps: Um autêntico canivete suíço de ferramentas de edição e conversão -
How to TEK
Onde encontrar os ficheiros descarregados no iPhone ou smartphone Android?
Comentários