A Portugal Telecom deu mais um passo no processo de reformulação das equipas gestoras. No âmbito destas alterações Graça Bau, que ocupava funções de presidência na TV Cabo, passa a desempenhar funções de vogal na PT Comunicações. Na presidência da TV Cabo fica Zeinal Bava, que acumulará estas funções com as de vice-presidente da PT Comunicações, presidente da Comissão Executiva da PT Multimedia e CFO da PT SGPS.



Graça Bau junta-se a Carlos Duarte, também vogal da PT Comunicações e presidente da PT Corporate, David Lopes, Pereira da Costa, Manuel Silva e Alfredo Baptista, escrevem hoje vários jornais.



Recorde-se que já na semana passada o grupo anunciou alterações nos cargos de gestão das principais áreas de negócio com destaque para a PT Comunicações, a maior das empresas do grupo. Da anterior administração liderada por Vasconcellos Cruz, restam apenas dois membros que ocupam as funções de vogais: Pereira da Costa e David Lopes.




O negócio fixo é agora dirigido pelo presidente da comissão executiva do grupo, Miguel Horta e Costa, apoiado na vice-presidência por Zeinal Bava e Iriarte Esteves que mantém a presidência da TMN e o cargo na comissão executiva.



Notícias Relacionadas:

2004-01-25 - Carlos Vasconcellos Cruz abandona presidência da PT Comunicações

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.