A Zon anunciou que vai aumentar as velocidades de download e upload dos pacotes Zon Fibra e Zon Net durante o mês de Novembro. A actualização, anunciada em comunicado, é válida para clientes novos e actuais.

A operadora assegura ainda, na nota enviada à imprensa, que a alteração das velocidades não implica quaisquer “custos adicionais ou alterações na factura”.

A tabela publicada pela Zon mostra alterações diferentes nos vários tarifários disponibilizados. À excepção de um caso, todos os outros registam aumentos nas velocidades de upload.

Entre os oito tarifários disponíveis, seis vão ser modificados, como por exemplo o de 100Mbps de download, que passa para 120Mbps, ou o de 50Mbps, que passa para 60.

Segundo o quadro, alguns pacotes não chegam a registar qualquer mudança, como é o caso do tarifário de 30 Mbps de download e de 2Mbps de upload, que permanece igual.

[caption]Tabela de velocidades Zon[/caption]

De referir que um estudo publicado recentemente pela Anacom identifica a Zon como o operador que oferece o melhor valor de IVR (80,6%), um índice de normalização de velocidade relativa estabelecido pelo regulador para poder comparar as diferentes ofertas comerciais.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.