
O processo terá sido atribuído à britânica Wolff Olins, depois de uma consulta que iniciada em dezembro em que foram chamadas várias agências nacionais e internacionais para consulta.
O novo nome e marca deverão ser apresentados já no próximo mês de abril, adianta a publicação Dinheiro Digital. O processo de rebranding insere-se no plano estratégico da Zon Optimus que será conhecido a 27 de fevereiro.
A fusão da Zon e da Optimus foi proposta pelos acionistas de referência das duas empresas no final de 2012. Ao longo do ano passado foi apreciada pelos reguladores e acabou por receber a aprovação final do Autoridade da concorrência em agosto.
Desde então as empresas têm posto em marcha as medidas acordadas com a AdC para aprovar o negócio e trabalhado na integração de ofertas, já sob a liderança de uma equipa de gestão dirigida por Miguel Almeida.
O processo de integração deverá levar à saída de cerca de 150 funcionários, que já estarão a negociar rescisões amigáveis. O número representa cerca de 8% da força de trabalho da organização que resulta da fusão das duas empresas.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Drones integrados em automóveis elétricos? DJI e BYD já testam tecnologia na China -
App do dia
BeenThere foi feita para fãs de viagens que querem partilhar as suas memórias fotográficas -
Site do dia
Nuenki transforma a navegação online numa oportunidade para aprender novas línguas -
How to TEK
Tem o Instagram inundado de posts de contas que não segue? Ponha as sugestões em pausa
Comentários