A Software AG Portugal tem a partir de hoje um novo Director-geral. Bruno Morais assume a liderança da empresa que se foca agora numa estratégia de crescimentoe conquista de quota de mercado e reforço da posição nos clientes actuais.

Bruno Morais foi responsável comercial na Oracle Portugal, onde assumiu a responsabilidade por alguns mercados como Telecomunicações, Media, Utilities, Retalho, Transportes e Indústria. Substitui agora Manuel dos Santos

Com a transição para a Software AG Portugal o desafio centra-se agora nas soluções e serviços de Tecnologias de Informação mission critical e nas Arquitecturas Orientadas a Serviços, áreas de actuação da empresa.

A Software AG está a reforçar a sua posição nos mercados de SOA (Service Oriented Architecture) e de BPM (Business Process Management), tendo adquirido recentemente a Webmethods, um negócio avaliado em 546 milhões de euros.

A nível financeiro a empresa pretende duplicar os resultados até 2011, pretendendo "atingir, nessa altura, resultados na ordem dos mil milhões de euros", adianta Pablo Arrechea, Director Comercial da Software AG Espanha, a quem o novo Director geral da operação portuguesa reporta directamente.

Notícias Relacionadas:

2006-03-01 - Software AG integra visão de arquitecturas orientadas a serviços com crossvision

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.