Hans Reiter assumiu desde ontem, dia um de Maio, a presidência da Ericsson Portugal, substituindo Fátima Raimondi que ocupava o cargo desde 2004. O responsável sueco está ligado à filial portuguesa desde 1992 e desde 2000 que integra a direcção. Mais recentemente liderava a área de Marketing & Business Development na região ibérica.



Fatima Raimondi abandona o cargo em Portugal para assumir funções como Head of Market Unit South Latin America, explica um comunicado de imprensa onde se acrescenta que Fernanda Melo permanece como Country Manager para Portugal.



A Ericsson é actualmente um dos principais fornecedores de soluções para redes de telecomunicações em 140 países tendo como clientes operadores fixos e móveis.



Durante a presidência de Fatima Raimondi, a operação portuguesa da Ericsson acompanhou os operadores na expansão das suas redes de terceira geração e mais recentemente no upgrade para HSDPA. No fixo a empresa vem assegurando a migração para redes inteligentes de próxima geração.



Notícias Relacionadas:

2006-04-11 - Ericsson assegura upgrade da rede Vodafone para HSDPA

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.