A Trend Micro, empresa de soluções de segurança para a Internet e soluções de antivírus, anunciou a nomeação de Jesus Vega García para director geral em Espanha e Portugal.
O profissional de 39 anos vai substituir Mário Velarde, tornando-se no principal executivo da empresa na Península Ibérica que reporta directamente a Peter Hauff, director da unidade de negócios de mercados emergentes da Trend Micro.
Licenciado em Informática pela Universidade Politécnica de Madrid, Jesus Vega García ingressou na SCO Espanha em 1995 onde ocupou vários cargos, inclusive o de director geral desde Julho de 2000.
Antes disso, assumiu posições de responsabilidade técnica em empresas do sector tecnológico em Madrid e participou num Programa de Desenvolvimento Directivo (PDD) na Universidade de Navarra.
Notícias Relacionadas:
2005-07-27 - NEC Portugal com novo director geral de vendas e marketing
2005-05-11 - Trend Micro lança alerta de médio risco para o vírus MYTOB.ED
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
John Travolta em modo robot? Optimus da Tesla mostra como se arrasa na pista de dança -
App do dia
Widgetable dá mais vida ao ecrã do smartphone com widgets partilhados entre amigos ou caras-metades -
Site do dia
50 dias para desbloquear conhecimento em IA com a AI Skills Fest da Microsoft -
How to TEK
Já viu o círculo azul no WhatsApp, Instagram e Messenger? É o novo Meta AI e (ainda) não o pode desligar
Comentários