[caption]
[/caption]
A conclusão resulta da análise dos dados obtidos no último inquérito que fizemos aos leitores. Nas 7.698 respostas recebidas, 28% dos participantes indicaram que não usam redes sociais e não têm planos para vir a usar. Já 5%, embora usem este tipo de serviços, preferem outras opções.
Os números mostram ainda que 27% dos leitores usam cada vez menos a rede social mais popular do mundo, mesmo continuando a manter contacto com a plataforma.
Entre os maiores adeptos da rede social destacam-se os "consumidores moderados", que passam pela plataforma apenas algumas vezes por semana, e os heavy users que acedem diariamente e com frequência ao serviço.
A votação que procurou perceber o tipo de relação dos leitores do TeK com o Facebook teve como ponto de partida as informações que nos últimos tempos têm dado conta de uma diminuição no número de utilizadores ativos da rede social.
Já está online uma nova votação. Gostaríamos de saber se já experimentou as novas ofertas recentemente lançadas pelos operadores de telecomunicações e que integram, num mesmo pack, voz fixa e móvel, televisão e Internet.
A maior novidade das propostas é juntar a componente móvel a pacotes que até agora combinavam apenas Internet, TV e telefone fixo, aplicando a mesma lógica de comunicações ilimitadas, já usada para as comunicações na rede fixa, às comunicações na rede móvel.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
Frigoríficos com anúncios, chupa-chupas eletrónicos e campainhas invasivas nos piores gadgets da CES 2026 -
App do dia
Pixelfed: Uma alternativa Open Source ao Instagram que devolve o controlo ao utilizador -
Site do dia
Do Falcon 9 ao Ariane 6: Flight Atlas mostra como evolui a indústria espacial com gráficos interativos -
How to TEK
Quais são as novidades do Google Maps para ajudar a chegar ao seu destino? Veja estas dicas de personalização
Comentários