[caption]Votação[/caption]

A conclusão resulta da análise dos dados obtidos no último inquérito que fizemos aos leitores. Nas 7.698 respostas recebidas, 28% dos participantes indicaram que não usam redes sociais e não têm planos para vir a usar. Já 5%, embora usem este tipo de serviços, preferem outras opções.



Os números mostram ainda que 27% dos leitores usam cada vez menos a rede social mais popular do mundo, mesmo continuando a manter contacto com a plataforma.



Entre os maiores adeptos da rede social destacam-se os "consumidores moderados", que passam pela plataforma apenas algumas vezes por semana, e os heavy users que acedem diariamente e com frequência ao serviço.



A votação que procurou perceber o tipo de relação dos leitores do TeK com o Facebook teve como ponto de partida as informações que nos últimos tempos têm dado conta de uma diminuição no número de utilizadores ativos da rede social.



Já está online uma nova votação. Gostaríamos de saber se já experimentou as novas ofertas recentemente lançadas pelos operadores de telecomunicações e que integram, num mesmo pack, voz fixa e móvel, televisão e Internet.



A maior novidade das propostas é juntar a componente móvel a pacotes que até agora combinavam apenas Internet, TV e telefone fixo, aplicando a mesma lógica de comunicações ilimitadas, já usada para as comunicações na rede fixa, às comunicações na rede móvel.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.