A TMN lançou ontem um pacote que combina três terminais de topo de gama com novas ofertas de tarifários, que já contemplam subsidiação dos telemóveis e tráfego de acesso Internet. No dia em que a Samsung lançou oficialmente o Omnia em Portugal, um dos terminais que será exclusivo da TMN, o TeK aproveitou para questionar Luis Avelar, Administrador da TMN sobre esta aposta e as expectativas da empresa em relação ao iPhone.

http://imgs.sapo.pt/gfx/454165.gif TeK - A TMN lançou esta edição especial para combater o iPhone? E quanto à possibilidade de integrarem o telemóvel da Apple na vossa oferta, continua em aberto?

Luis Avelar - Não é verdade que a TMN tenha lançado esta Special Edition para combater o iPhone, mas pensamos que esta é uma maneira de puxar pelo lado da Internet. Se me perguntar "quem é que começou este movimento?", então podemos pensar no iPhone, mas se quer que lhe diga não está totalmente correcto. No Natal do ano passado a TMN lançou o HTC Touch Dual que já tinha estas funcionalidades, e vendemos 10 mil telefones em seis meses. O HTC Diamond vendeu agora 500 telefones em 3 dias...

Em relação ao iPhone sabe-se que estamos a negociar com a Apple a integração do iPhone na nossa oferta, que continua em aberto, assim como outros telemóveis. No Natal deverá surgir um novo pacote Special Edition e nessa altura logo se vê.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.