Depois a apresentação de uma preview do "novo membro da família Magalhães", e não do Magalhães 2.0, um nome mal aceite pelos próprios responsáveis do projecto, lançámos uma questão aos nossos leitores sobre se estavam de acordo com a calendarização de apresentação do computador portátil do projecto e-escolinha.
A grande maioria dos leitores optou por responder que esta calendarização tem sido marcada pela agenda política, a opção que recebeu 57% dos 615 votos recebidos até às 16:55 de hoje.
25% dos leitores do TeK que participaram nesta votação escolheram simplesmente a opção "Não" e outros 16% a opção "Sim". O modelo de votação não permite discriminar mais estas opções, mas têm agora oportunidade de deixar os seus comentários sobre a razão da escolha.
[caption]
[/caption]
Participe também na votação que está a decorrer que questiona o TeK sobre o seu interesse em sintonizar já em Abril a TDT.
Nota da Redacção: A análise das Votações do TeK não tem como objectivo fazer uma avaliação estatística rigorosa e extrapolável para a realidade nacional de cada tema, representando apenas a opinião dos leitores que voluntariamente responderam ao inquérito.
Em destaque
-
Multimédia
Frigoríficos com anúncios, chupa-chupas eletrónicos e campainhas invasivas nos piores gadgets da CES 2026 -
App do dia
Pixelfed: Uma alternativa Open Source ao Instagram que devolve o controlo ao utilizador -
Site do dia
Do Falcon 9 ao Ariane 6: Flight Atlas mostra como evolui a indústria espacial com gráficos interativos -
How to TEK
Quais são as novidades do Google Maps para ajudar a chegar ao seu destino? Veja estas dicas de personalização
Comentários