Depois a apresentação de uma preview do "novo membro da família Magalhães", e não do Magalhães 2.0, um nome mal aceite pelos próprios responsáveis do projecto, lançámos uma questão aos nossos leitores sobre se estavam de acordo com a calendarização de apresentação do computador portátil do projecto e-escolinha.

A grande maioria dos leitores optou por responder que esta calendarização tem sido marcada pela agenda política, a opção que recebeu 57% dos 615 votos recebidos até às 16:55 de hoje.

25% dos leitores do TeK que participaram nesta votação escolheram simplesmente a opção "Não" e outros 16% a opção "Sim". O modelo de votação não permite discriminar mais estas opções, mas têm agora oportunidade de deixar os seus comentários sobre a razão da escolha.

[caption]votação tek[/caption]

Participe também na votação que está a decorrer que questiona o TeK sobre o seu interesse em sintonizar já em Abril a TDT.

Nota da Redacção: A análise das Votações do TeK não tem como objectivo fazer uma avaliação estatística rigorosa e extrapolável para a realidade nacional de cada tema, representando apenas a opinião dos leitores que voluntariamente responderam ao inquérito.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.