
Já antes de ser lançado o iPad da Apple era um dos grandes motivos de debate na Web, com os rumores de antecipação sobre as intenções e modelos a escolher pela empresa de Steve Jobs, mas depois do anúncio oficial o movimento não abrandou e o tablet híbrido continua a gerar paixões e ódios, também aqui nos comentários às notícias do TeK.
Face à discussão acesa, decidimos questionar os leitores para saber se estavam a sentir o "contágio" da febre dos tablets híbridos.
Entre os quase 600 votos recolhidos (mais precisamente 595), a grande maioria das escolhas dos leitores mostra que o conceito não "pegou", com 64% a optar pela resposta "Não, porque não acrescenta valor aos equipamentos actuais".
Apenas 19% dos leitores escolheram a resposta "Sim" por considerarem que o conceito faz sentido, enquanto outros 17% afirmam ainda não ter tomado uma decisão.
[caption][/caption]
Pode ainda ser cedo para determinar se o iPad será um fiasco ou um sucesso, capaz de criar uma nova tendência, mas como as respostas em inquérito são sempre limitadoras, convidamos os leitores a deixar o seu comentário na caixa criada para o efeito.
Entretanto está já online um novo inquérito que pretende saber se os leitores já experimentaram o OpenOffice e que está relacionado com o lançamento ontem da nova versão do pacote de produtividade.
Nota da Redacção:
A análise das Votações do TeK não tem como objectivo fazer uma avaliação estatística rigorosa e extrapolável para a realidade nacional de cada tema, representando apenas a opinião dos leitores que voluntariamente responderam ao inquérito.
Foi corrigida uma gralha na primeira linha de texto. Onde estava grades deve ler-se grandes.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
O melhor do céu e da Terra em imagens de eclipses, nebulosas e desafios planetários -
App do dia
Tem uma agenda cheia de tarefas? Sectograph ajuda a gerir o tempo com um "relógio" interativo -
Site do dia
Perde tempo a escrever um rascunho de texto por causa das correções? Teste o site do dia Flowdrafter -
How to TEK
Como planear os locais a visitar nas férias e em grupo no Google Maps
Comentários