Zeinal Bava, CFO do grupo Portugal Telecom foi pela segunda vez distinguido como melhor administrador financeiro da Europa pela Institutional Investor. Os prémios atribuídos pela revista referem-se à área de telecomunicações e ao ano de 2003 e distinguem a operadora portuguesa e os seus responsáveis financeiros também noutras áreas.



Vítor Sequeira, responsável do grupo pelas relações com investidores, recebeu também o prémio de melhor Investor Relations da Europa, enquanto a Portugal Telecom, enquanto instituição, arrecadou o segundo lugar no ranking das melhores empresas do sector ao nível da Europa.



Do grupo foram ainda referenciados pela revista a responsável pelas relações com investidores da PT Multimedia, Lídia Falcão - que ocupa o sétimo lugar do ranking - e Rui Pereira membro da equipa de Investor Relations da holding considerado o 35º melhor da Europa.



A Institutional Investor edita uma revista com o mesmo nome dedicada ao research e consultoria na área financeira e contou com a participação de 45 analistas e 21 empresas europeias para atribuir as distinções relativas ao ano anterior.



Notícias Relacionadas:

2004-01-30 - Zeinal Bava substitui Graça Bau na presidência da TV Cabo

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.