A Samsung lançou o Galaxy Note 10 no passado dia 23 de agosto, mas parece que a tecnológica tem uma nova variante em desenvolvimento. De acordo com a WinFuture, que publicou um par de leaks recentemente, trata-se de uma versão Lite, por sua vez mais económica e com características menos robustas.

As imagens mostram-nos que o equipamento terá uma câmara frontal semelhante à do Note 10 que conhecemos há uns meses. Ao que aparenta, a empresa sul-coreana vai voltar a apostar no chamado "furo" e num conjunto de três câmaras para a traseira do smartphone. Contudo, neste último capítulo, a Samsung deverá utilizar uma disposição diferente, acomodando as lentes e o flash num módulo quadrado, muito parecido ao que podemos ver nos novos iPhone 11 e Google Pixel 4.

Apesar de Lite, o aparelho vai manter a S Pen. Na verdade, tal como indica uma certificação obtida pela Samsung recentemente, o telemóvel poderá até ter suporte para Bluetooth 5.1, o que deverá melhorar a monitorização da posição da caneta em relação ao smartphone.

De acordo com os leaks, o Note 10 Lite deverá chegar ao mercado em três cores: preto, vermelho e um tom gradiente espelhado composto por várias cores.

Dada a atual linha de equipamentos Galaxy Note 10, é fácil entender o que será este novo Lite, uma vez que já existe um Note 10 e um Note 10 Plus, pelo que este modelo deverá estar para o Note 10, tal como o S10e está para essa mesma linha.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.