Os benefícios de migrar para a cloud são conhecidos desde há muito tempo, assim como o reconhecimento de que a aposta na nuvem é fundamental para a continuidade de qualquer negócio. Tais premissas ganham uma dimensão acrescida face aos obstáculos que a pandemia de COVID-19 veio colocar.

Com o objetivo de ajudar as empresas a serem bem-sucedidas neste “novo normal”, garantindo que têm as ferramentas necessárias para ultrapassar qualquer desafio e fazer frente à concorrência, a Syone tem a decorrer uma campanha de adesão à plataforma Microsoft Azure, com ofertas associadas.

Se estiver a considerar uma migração para a cloud e quiser ficar a conhecer melhor esta solução, aproveite a campanha e habilite-se a um one-to-one workshop, em que é feita uma demonstração da Cloud Azure, que inclui a criação de um ambiente dedicado para ver como a solução funcionaria na empresa. Em alternativa, pode optar por uma avaliação completa da infraestrutura, incluindo uma análise integral e mapeamento da sua infraestrutura de TI, tendo em consideração a implementação, a utilização, os processos e os dados atuais.

A solução cloud da Microsoft é conhecida pelo seu alto custo-benefício, assim como pela maior segurança e desempenho e pela escalabilidade e flexibilidade. O menor tempo investido em manutenção e o setup mais rápido, a simplicidade de back-up e maximização de uptime e facilidade de acesso por parte dos colaboradores em trabalho remoto completam o conjunto de vantagens reconhecidas à plataforma Azure.

A Syone é reconhecida pela Microsoft como Azure Cloud Service Provider e detém o status de Gold Partner em desenvolvimento de aplicações, análise de dados, plataforma de dados e plataforma de cloud. Além disso, conta com engenheiros certificados e uma vasta experiência na implementação destas soluções.

Para habilitar a sua empresa a uma das ofertas da campanha de adesão, basta visitar esta página e preencher o formulário.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.