O Sapo lança este mês um serviço de assistência para problemas informáticos, destinada aos seus clientes do serviço de Fibra e ADSL.

O Sapo Assistência Informática, desenvolvido em parceria com a PCmedic, destina-se a assegurar um serviço "permanente de despistagem e resolução de problemas", explica a empresa.

A nova linha técnica fica disponível através do 16202, durante 24 horas por dia, e destina-se a resolver problemas "que surgem no dia-a-dia", como a remoção de vírus, problemas com sistemas operativos ou instalação e configuração de software, por exemplo.

A utilização do recurso tem associado o custo da chamada: 0,27 euros por minuto, a partir da rede fixa, ou 0,35 euros por minuto, quando a ligação seja efectuada a partir da rede móvel.

A ajuda é prestada através do telefone, mas o serviço pode incluir também a assistência presencial na rede de laboratórios PCmedic ou a deslocação ao domicílio, "sem custos acrescidos para o cliente", acrescenta o Sapo.

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