
O Sapo lança este mês um serviço de assistência para problemas informáticos, destinada aos seus clientes do serviço de Fibra e ADSL.
O Sapo Assistência Informática, desenvolvido em parceria com a PCmedic, destina-se a assegurar um serviço "permanente de despistagem e resolução de problemas", explica a empresa.
A nova linha técnica fica disponível através do 16202, durante 24 horas por dia, e destina-se a resolver problemas "que surgem no dia-a-dia", como a remoção de vírus, problemas com sistemas operativos ou instalação e configuração de software, por exemplo.
A utilização do recurso tem associado o custo da chamada: 0,27 euros por minuto, a partir da rede fixa, ou 0,35 euros por minuto, quando a ligação seja efectuada a partir da rede móvel.
A ajuda é prestada através do telefone, mas o serviço pode incluir também a assistência presencial na rede de laboratórios PCmedic ou a deslocação ao domicílio, "sem custos acrescidos para o cliente", acrescenta o Sapo.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
Faça guias personalizados para ouvir enquanto explora novos destinos com a Mapondo -
Site do dia
Quer ajudar a descobrir os segredos do Universo? Galaxy Zoo tem novas imagens do James Webb -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários