
A OpenAI avança que a nova opção, chamada Pulse, está para já em modo “preview” e limitada aos assinantes do plano Pro (que custa 229 euros por mês) na versão do ChatGPT para smartphones.
A empresa liderada por Sam Altman afirma que a funcionalidade é um “primeiro passo rumo a um novo paradigma de integração com IA”, com o ChatGPT a evoluir de uma ferramenta que responde a perguntas para um assistente proativo.
Não perca nenhuma notícia importante da atualidade de tecnologia e acompanhe tudo em tek.sapo.pt
De acordo com a empresa, os utilizadores podem gerir o que o ChatGPT pesquisa, indicando o que é útil ou não. Os resultados aparecem no Pulse sob a forma de cartões visuais que podem ser percorridos rapidamente ou abertos para ver mais detalhes.
Clique nas imagens para ver com mais detalhe
Os resumos apresentados todas as manhãs podem, por exemplo, incluir temas abordados frequentemente nas conversas, ideias para refeições ou projetos, assim como sugestões para cumprir grandes objetivos.
Também é possível ligar o Gmail e o Google Calendar à funcionalidade para resumos com informação relativa a eventos que tem marcados na sua agenda ou mensagens importantes.
A OpenAI detalha que estas integrações estão desativadas por predefinição e podem ser geridas através das definições. Segundo a tecnológica, num futuro próximo será possível ligar este novo modo a mais aplicações.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Esta Pokéball funciona como um Tamagotchi e tem 157 Pokémons “presos” no interior -
App do dia
Manus AI é um agente de inteligência artificial para ajudar as ideias a passarem do papel à realidade -
Site do dia
Publer é uma ferramenta para gestão e programação de posts nas redes sociais -
How to TEK
Saiba como fazer o download da sua informação do Facebook
Comentários