Este ano no centro da agenda estão as Comunicações CPLP na Era Digital, um tema que colocará em destaque os desafios que se colocam ao sector e às suas empresas nos países de língua oficial portuguesa.


Na mostra tecnológica, que decorre em simultâneo, com o fórum o objetivo é dar espaço aos operadores de telecomunicações para mostrarem as suas soluções, conforme explica a entidade promotora, a ARCTEL - Associação de Reguladores e comunicações e Telecomunicações da Comunidade de Países de Língua Portuguesa.


A participação no Fórum e na Mostra é gratuita, mesmo para as empresas que pretendam expor as suas soluções. As organizações com interesse em integrar a mostra só têm de fazer um registo. O número de expositores é limitado ao espaço disponível.


No site da ARCTEL está disponível informação sobre as edições anteriores do evento que tem passado por vários países de língua portuguesa, entre Portugal, África e Brasil.

Que modelo de Governação da Internet; Infraestruturas internacionais digitais: cabos submarinos e data center; TV Digital Interativa - atalho seguro para a inclusão digital; e O serviço postal e o Comércio Eletrónico são os temas com espaço no programa do evento.

Nota de redação: A notícia foi atualizada com informação sobre o programa do Fórum.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.