O formato do curso é pós laboral e as 175 horas de formação estão focadas no desenvolvimento de competências essenciais para a criação de aplicações móveis multiplataforma. A nova Academia Mobile Developer tem início a 6 de novembro e foi pensada para programadores juniores e web designers de UI/UX, a estudantes e profissionais de TI e não exige experiência prévia.

"Esta nova Academia Mobile Developer representa um passo significativo no nosso compromisso contínuo em preparar profissionais altamente qualificados para a era digital. Estamos dedicados a capacitar todos os participantes com a competências e os conhecimentos necessários para se destacarem no desenvolvimento de aplicações móveis, uma área fundamental e em constante evolução”, explica Paulo Martins, Head of Learning and Development da Rumos, citado em comunicado.

Rumos abre as portas da escola virtual com um novo ciclo de cursos tecnológicos grátis
Rumos abre as portas da escola virtual com um novo ciclo de cursos tecnológicos grátis
Ver artigo

O programa prevê que os formandos aprendam React-native, Kotlin, Swift, Git, Jekins e UI/UX, enquanto desenvolvem uma aplicação em que podem ser aplicados os conceitos adquiridos.

Durante o programa podem ainda obter duas certificações nesta área, o Certified Kotlin Developer e a Certificação Rumos Expert: Mobile Developer.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.