Este artigo tem mais de 14 anos
Realiza-se esta quinta-feira o primeiro evento da comunidade HTML5 PT. O auditório da Microsoft no Tagus Park recebe a iniciativa, de acesso gratuito.
Realiza-se na próxima quinta-feira, 7 de Julho, o primeiro evento organizado pela comunidade HTML5 PT. A organização promove a iniciativa como uma oportunidade para trocar experiências, mas também para assistir às duas apresentações em agenda.
Os temas alinhados para as talks previstas são Aplicações Offline e Novas API's no HTML5, detalha-se na informação disponibilizada pela organização no site, onde é possível obter mais detalhes.
Online estão também as coordenadas para as inscrições na iniciativa (de acesso gratuito), que decorre no auditório da Microsoft no Tagus Park em Oeiras, às 19 horas, com duas horas de duração.
Em destaque
-
Multimédia
Football Manager 26 regressa depois de um ano "lesionado". É para ganhar o campeonato? -
Site do dia
Ondas de 20 metros registadas a partir do espaço funcionam como "mensageiras" de tempestades -
App do dia
Viva a história emocionante de Anne através da resolução de puzzles -
How to TEK
Foi adicionado a um grupo no WhatsApp por alguém que não conhece? Saiba como sair de “mansinho” e reportar
Comentários