A CA trouxe para Portugal a Cloud Academy, que se materializa num conjunto de eventos através dos quais a empresa pretende ajudar os participantes a criar, dotar de segurança, garantir a disponibilidade e o rendimento, e gerir a implementação de ambientes cloud computing nas suas organizações. O primeiro dos eventos realiza-se já amanhã em Lisboa e as inscrições ainda estão abertas.

“Maximize a Sua Capacidade Computacional Criando a Sua Cloud Privada” é o tema da primeira sessão que está marcada para amanhã, 28 de Junho, no Hotel Tivoli em Lisboa. A agenda aponta para um início às 9.30H, terminando a sessão duas horas depois, às 11.30H.

Neste caso serão abordadas as vantagens de construir uma Cloud privada e aprofundados os detalhes técnicos e processuais que garantem a implementação de uma abordagem Cloud para maximizar a capacidade computacional desaproveitada no seu datacenter. A solução CA Applogic 3TERA estará certamente no centro de toda esta explicação

As próximas sessões desta academia têm data agendada para 27 de Setembro, com o tema Garantir a Disponibilidade e o Desempenho em Modelo Cloud; 22 de Novembro abordando Os Desafios em Termos de Segurança e Governo; e 17 de Janeiro de 2012, esta vez sobre A Mudança do Papel da Gestão das TI na Cloud.

Para mais explicações sobre a Cloud Academy e inscrição no evento de amanhã poderá consultar este link. As inscrições para as próximas sessões devem ficar disponíveis de forma gradual à medida que se aproxima a data de realização.




[caption][/caption]

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.