Este artigo tem mais de 13 anos
A escola de design interativo e marketing digital EDIT promove no próximo fim de semana uma jornada de conferências e workshops de acesso gratuito. O marketing nos media sociais e as campanhas digitais são dois tópicos na agenda.
A EDIT organiza nos próximos dias 12 e 13 de janeiro dois dias abertos, animados por conferências e workshops, de acesso gratuito.
Na agenda de workshops estão temas como o social media marketing, Responsive Frameworks, UX for Digital Interfaces, Campanhas Digitais Integradas e Mobile UI Design.
A EDIT é uma escola de design interativo, desenvolvimento
tecnológico e marketing digital. A escola é em Lisboa e o evento também, no design Hotel do Saldanha.
A inscrição pode ser realizada a partir da página de Internet do dia aberto, onde também estão disponíveis detalhes sobre os oradores convidados para as sessões e os horários das diversas apresentações previstas.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
SMART Play: LEGO quer dar mais vida às construções com blocos “inteligentes” -
App do dia
Bloop: a plataforma portuguesa que junta compras e redes sociais num só lugar -
Site do dia
Tenha acesso a todos os assistentes de IA num só local com o ChatLLM Teams -
How to TEK
Como tirar partido do Wi-Fi 7 no Windows 11 para acelerar a ligação à Internet?
Comentários