Este artigo tem mais de 12 anos
A escola de design interativo e marketing digital EDIT promove no próximo fim de semana uma jornada de conferências e workshops de acesso gratuito. O marketing nos media sociais e as campanhas digitais são dois tópicos na agenda.

A EDIT organiza nos próximos dias 12 e 13 de janeiro dois dias abertos, animados por conferências e workshops, de acesso gratuito.
Na agenda de workshops estão temas como o social media marketing, Responsive Frameworks, UX for Digital Interfaces, Campanhas Digitais Integradas e Mobile UI Design.
A EDIT é uma escola de design interativo, desenvolvimento
tecnológico e marketing digital. A escola é em Lisboa e o evento também, no design Hotel do Saldanha.
A inscrição pode ser realizada a partir da página de Internet do dia aberto, onde também estão disponíveis detalhes sobre os oradores convidados para as sessões e os horários das diversas apresentações previstas.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
TUGA quer explorar a mobilidade como serviço por terra (e também pelo ar?) -
App do dia
DuckDuckGo tem uma nova ferramenta para conversar de maneira privada com chatbots de IA -
Site do dia
Phase é uma plataforma gratuita que ajuda designers a criar animações simples -
How to TEK
Como partilhar facilmente uma palavra-passe com um familiar próximo através do smartphone?
Comentários