Este artigo tem mais de 12 anos
A escola de design interativo e marketing digital EDIT promove no próximo fim de semana uma jornada de conferências e workshops de acesso gratuito. O marketing nos media sociais e as campanhas digitais são dois tópicos na agenda.

A EDIT organiza nos próximos dias 12 e 13 de janeiro dois dias abertos, animados por conferências e workshops, de acesso gratuito.
Na agenda de workshops estão temas como o social media marketing, Responsive Frameworks, UX for Digital Interfaces, Campanhas Digitais Integradas e Mobile UI Design.
A EDIT é uma escola de design interativo, desenvolvimento
tecnológico e marketing digital. A escola é em Lisboa e o evento também, no design Hotel do Saldanha.
A inscrição pode ser realizada a partir da página de Internet do dia aberto, onde também estão disponíveis detalhes sobre os oradores convidados para as sessões e os horários das diversas apresentações previstas.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
Faça guias personalizados para ouvir enquanto explora novos destinos com a Mapondo -
Site do dia
Quer ajudar a descobrir os segredos do Universo? Galaxy Zoo tem novas imagens do James Webb -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários