Arranca no próximo dia 15 de fevereiro e prolonga-se até dia 16 a 9ª edição da conferência anual do FTTH Council Europe. Com lugar em Munique, o evento arranca com uma pré-conferência, já amanhã, que preenche o dia com workshops sobre o sector e os seus desafios.



Como sublinha a organização, a conferência organizada pelo FTTH Council é o maior evento mundial sobre fibra óptica (Fibre to the Home). Reúne mais de 100 apresentações, muitas delas protagonizadas por personalidades de relevo das telecomunicações.



A conferência do FTTH, à semelhança do que tem acontecido em anos anteriores, é também o espaço por excelência para um balanço dos projetos europeus em marcha e para conhecer dados atualizados da penetração dos serviços de Internet suportados em fibra na região.



Nesta edição 2012 devem passar pela conferência do FTTH Council Europe mais de 3 mil delegados e estarão em exposição mais de uma centena de projetos.



Ainda é possível fazer a inscrição no evento ou, pelo menos, pôr em agenda para ir acompanhando as novidades que lá serão produzidas e que também passarão para o site oficial da organização.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.