Até final do ano estão agendadas mais quatro edições dos encontros Ignite Portugal. Inovação, criatividade, empreendedorismo ou tecnologia são os temas que movem o Ignite, um conceito que nasceu nos Estados Unidos em 2006 e disseminou-se por diversos países.



Os oradores podem mostrar o que têm para dizer, expondo uma ideia ou tentando passar uma mensagem, em apresentações de cinco minutos, apoiadas num máximo de 20 slides que mudam a cada 15 segundos.



A próxima edição do Ignite acontece na Escola de Hotelaria e Turismo do Estoril já no sábado, no âmbito do XXII Encontro Nacional da Juventude. Até final do ano Lisboa, Porto e Pombal recebem mais sessões. A Lx Factory volta a acolher o Ignite ainda em outubro. As outras duas edições decorrem em novembro e dezembro.



Partilhar ideias e fazer networking são os grandes objetivos das sessões que em Portugal já acolheram mais de uma centena de oradores desde a primeira edição em 2009. Quem quiser experimentar, ou repetir, deve passar pelo site oficial e fazer a inscrição ou consultar mais detalhes.



A participação no evento é paga (5 euros) mas os lucros revertem a favor da associação Terra dos Sonhos.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.