O Instituto Superior Técnico recebe esta sexta-feira um ciclo de conferências para debater "O Presente e o Futuro do Ensino da Engenharia Electrotécnica e de Computadores em Portugal".



O evento junta protagonistas de várias universidades para discutir os desafios do presente e do futuro no ensino desta área da engenharia em Portugal. Os principais constrangimentos curriculares ou a importância da captação e integração de alunos estrangeiros são apenas algumas das áreas que devem focar o debate.



O ciclo de conferências insere-se nas comemorações dos 100 anos do ensino de engenharia electrotécnica no Instituto Superior Técnico e leva ao Complexo Interdisciplinar, Instituto Superior Técnico, em Lisboa, representantes da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, da Universidade de Aveiro e da Universidade de Coimbra.



Com entrada livre o evento tem início às 9h30 e prolonga-se até às 18 horas. Durante a manhã estará em debate o presente do ensino da engenharia electrotécnica e de computadores. À tarde debate-se o futuro. As quatro escolas com lugar na agenda irão partilhar visões sobre os dois momentos.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.