No próximo mês de Novembro têm lugar mais duas edições do SAPPHIRE Now, um evento global da SAP que reúne parceiros, clientes e especialistas de mercado, para debater desafios tecnológicos e mostrar as últimas novidades da fabricante alemã de software empresarial.
Depois da realização em Maio nos Estados Unidos de uma primeira edição 2011, o evento passa agora pela Europa e pela Ásia. No velho continente o SAPPHIRE 2011 vai decorrer na capital espanhola, entre os dias 9 e 10 de Novembro.
Os interessados podem inscrever-se online, beneficiando até 15 de Setembro de um desconto no bilhete. Os primeiros detalhes do programa também já estão disponíveis na página oficial do evento, que combina palestras e exposições.
Contudo, a agenda para Madrid não está completamente fechada e a fabricante pensa completá-la com ideias dos participantes, que no site podem apresentar sugestões de temas a discutir. Os contributos para a definição da agenda devem ser registados até final deste mês.
Em destaque
-
Multimédia
Frigoríficos com anúncios, chupa-chupas eletrónicos e campainhas invasivas nos piores gadgets da CES 2026 -
App do dia
Superfluent ajuda quem já domina o "bê-a-bá" a falar uma nova língua com mais confiança -
Site do dia
Airloom: Acompanhe voos em tempo real numa experiência 3D imersiva -
How to TEK
Quais são as novidades do Google Maps para ajudar a chegar ao seu destino? Veja estas dicas de personalização
Comentários