
O programa (a que a empresa chamou Advertise Your App with Amazon) é exclusivo para programadores que desenvolvam aplicações para o ecossistema Amazon e dá acesso à rede de publicidade da gigante do comércio online para dispositivos móveis e ao ecrã de bloqueio dos tablet Fire, onde a marca também exibe publicidade.
Aí podem anunciar as suas aplicações, pagando à Amazon de cada vez que um utilizador clique no seu anúncio. A plataforma que permite criar as campanhas "fabrica" um anúncio em 90 segundos, garante a Amazon, e dá a opção ao programador de escolher o tipo de público a que mais lhe interessa dirigir a sua campanha.
A Amazon controla pouco mais do que uma gota de água, no oceano da publicidade online para telemóveis, onde gigantes como o Facebook e a Google dão cartas, mas parece empenhada em ganhar terreno e ir além da quota de 1% que atualmente detém nesse mercado, que só nos Estados Unidos vale 28,7 mil milhões de dólares.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Porsche estreia carregamento sem fios para elétricos com o novo Cayenne -
App do dia
Ainda se lembra da VSCO? App tem uma nova versão para fotografar com filtros e efeitos em tempo real -
Site do dia
Vagas de calor, incêndios e qualidade do ar com mudanças assinaladas no observatório da Terra -
How to TEK
Saiba como iniciar rapidamente uma conversa de voz num grupo do WhatsApp
Comentários