A ANETIE – Associação Nacional das Empresas das Tecnologias de Informação e Eletrónica tem em marcha um concurso de ideias. A iniciativa dirige-se preferencialmente a jovens universitários das regiões norte e centro do país e a empresas recém-criadas e procura projetos de base tecnológica.



O desafio, integrado no Programa Empreendedorismo Tecnológico, pretende fomentar a criação de novos projetos que resultem no desenvolvimento de produtos ou serviços orientados para necessidades reais do mercado.




As candidaturas ao concurso podem ser ser entregues até 30 de junho. As cinco iniciativas mais inovadoras serão premiadas e ganham acesso a um “conjunto de atividades de acompanhamento especializado, bem como de acesso facilitado a informação útil para o desenvolvimento dos projetos no mercado”, descreve a associação.



Encontros com empresários, workshops e oficinas de empreendedorismo na área da liderança, relações comerciais, ou contabilidade e fiscalidade estão entre as ações previstas. As cinco melhores ideias serão ainda apresentadas a potenciais investidores.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.