A Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações organiza amanhã um evento sobre pagamentos móveis. Num ano em que a utilização massiva de smartphones e tablets e a chegada de redes móveis capazes de oferecer mais largura de banda prometem dinamizar a utilização destes sistemas de pagamento, a associação reúne um conjunto de especialistas para debater o tema.
O evento vai servir para analisar alguns modelos possíveis para os sistemas de pagamento móvel, perceber o que nos últimos anos mudou na tecnologia e apresentar números relativamente ao valor deste mercado, hoje e nos próximos anos.
No site da APDC é possível consultar os detalhes da agenda e fazer a inscrição no evento. O Mobile Payments tem início às 14:30 e prolonga-se até as 18:45. Tem lugar no Centro Cultural de Belém.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
Ferrari revela interior do seu primeiro modelo elétrico. Design do Luce é criação de Jony Ive -
Site do dia
Atom Animation: a tabela periódica ganha vida em animações hipnotizantes -
App do dia
Salte de teia em teia e acompanhe as aventuras de uma pequena aranha com uma grande missão -
How to TEK
LinkedIn já começou a usar dados dos utilizadores para treinar IA. Veja como desativar
Comentários