O evento realiza-se em Algés e reúne um conjunto de convidados para animar a discussão. Integram esta lista João Luís Traça, sócio da sociedade de advogados Miranda Correia Amendoeira e Associados; Humberto Ferreira, CEO da PragmaSoft e César Silva, diretor técnico da Wiz Interactive.



As inscrições para o jantar do próximo dia 16 de abril decorrem até amanhã e podem ser feitas através dos contactos da associação que representa os interesses das indústrias ligadas ao multimédia, "contribuindo para o seu crescimento sustentado e para a regulamentação do sector", explica a organização.



A Associação para a Promoção do Multimédia e da Sociedade Digital existe desde 1996 e nasceu para responder a um desafio da União Europeia que incentivava a criação de grupo de interesse que ajudassem a promover o desenvolvimento da indústria multimédia nos diferentes países da UE.



A organização tem como associadas mais de meia centena de empresas. Três quartos das quais pequenas e médias empresas. No total as associadas da APMP combinam uma faturação de 3 mil milhões de euros.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.