
O evento realiza-se em Algés e reúne um conjunto de convidados para animar a discussão. Integram esta lista João Luís Traça, sócio da sociedade de advogados Miranda Correia Amendoeira e Associados; Humberto Ferreira, CEO da PragmaSoft e César Silva, diretor técnico da Wiz Interactive.
As inscrições para o jantar do próximo dia 16 de abril decorrem até amanhã e podem ser feitas através dos contactos da associação que representa os interesses das indústrias ligadas ao multimédia, "contribuindo para o seu crescimento sustentado e para a regulamentação do sector", explica a organização.
A Associação para a Promoção do Multimédia e da Sociedade Digital existe desde 1996 e nasceu para responder a um desafio da União Europeia que incentivava a criação de grupo de interesse que ajudassem a promover o desenvolvimento da indústria multimédia nos diferentes países da UE.
A organização tem como associadas mais de meia centena de empresas. Três quartos das quais pequenas e médias empresas. No total as associadas da APMP combinam uma faturação de 3 mil milhões de euros.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Astrónomos confirmam super-Terra habitável e abrem portas à deteção de vida extraterrestre -
App do dia
App Drippi transforma o “look” completo dos amigos em criações únicas -
Site do dia
Na TemPolor a IA ajuda a encontrar a música certa para cada imagem -
How to TEK
Como usar o ChatGPT para transcrever notas escritas à mão
Comentários