Começa hoje, 13 de maio, na cidade de Porto Alegre no Brasil a 4º edição da BITS, a feira sul-americana da CeBIT. No total são 17 as empresas portuguesas que vão marcar presença no evento, seis em stand próprio e as restantes 11 num stand conjunto.



De acordo com a informação da organização a New Consulting, a IT Peers, a Easy Easy Apps, a Closer e a IT People Consulting são as empresas que vão ter um expositor próprio na BITS, às quais se junta a Sendys que em comunicado também confirmou a sua presença individual na feira.



O expositor conjunto é da responsabilidade da Aroundazimuths e é composto pela Ethernet – Soluções Informáticas, Deltatec, Great Group, Bubblemind, Advantis Solutions, Login PT, Flow Options, Planeta Real - Viagens e Turismo, Outmarketing, e pela Optimizer. Também a Associação Portuguesa de Software (ASSOFT) marca presença neste stand conjunto.



Das empresas referidas apenas as que compõe o stand conjunto ainda não tinham sido adiantadas pelo TeK, que no início de abril já tinha dado conta da participação das restantes tecnológicas.



O objetivo principal das empresas nacionais é tantar ganhar uma rede de contactos não só no mercado brasileiro que está em expansão, mas também na restante América Latina.



Entre as empresas que vão estar na BITS South America entre hoje e a próxima quinta-feira, 15 de maio, ahá apenas um nome que se repete da CeBIT que teve lugar em Hanover em março – a IT Peers.



Além do evento principal ao estilo de feira tecnológica as empresas também poderão participar no Business Matchmaking, uma iniciativa que prentende colocar várias empresas que estão na feira em contacto tendo em vista a possível realização de parcerias e até negócios.

Rui da Rocha Ferreira


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.